Automtech

Blog

AutomTech agora integra seleto grupo no programa Tecnoparque.

Cris Alessi Presidente da Agencia Curitiba durante evento para instauração do Conselho Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia e adesão de sete empresas de Curitiba ao Tecnoparque, programa de fomento da Prefeitura relançado em 2018. LOCAL: Agência Curitiba – Curitiba, 09/04/2019 – Foto: Daniel Castellano / SMCS

A Automtech passou a integrar o grupo de empresas que participam do programa Tecnoparque. Um programa encabeçado pela prefeitura através da Agência Curitiba que conta hoje com um total de 90 empresas. Esta iniciativa faz parte do Vale do Pinhão, um projeto de inovação para que Curitiba se torne uma cidade ainda mais inteligente.


O programa tem como missão fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica e instituições de ciência e tecnologia, bem como difundir a cultura de conhecimento e inovação de setores estratégicos de alta tecnologia no Município de Curitiba.


O objetivo do Curitiba Tecnoparque é “incentivar empresas que possam fazer o desenvolvimento de tecnologia, principalmente em termos de cultura e desenvolvimento da cidade” afirma a Presidente da Agência Curitiba, Ana Cristina Martins Alessi.