Automtech

Blog

Autom Technologies celebra crescimento de 50% e entrega de mais de 200 projetos

A Autom Technologies, líder em serviços de consultoria, outsourcing e recrutamento de TI, está comemorando um ano de grandes conquistas e um crescimento substancial. Desde sua fundação em 2016, a empresa tem sido uma força em constante evolução e inovação, e em 2023 experimentou um crescimento significativo de 50%, marcando um ano emblemático para seu desenvolvimento. Com mais de 200 projetos entregues, a empresa está olhando para o futuro com confiança e determinação.

 

“Nosso objetivo é continuar expandindo e solidificando nossa posição como líder no mercado de tecnologia e R&S”, afirma José Luiz Ribeiro, CEO da Autom Technologies. “Estamos constantemente buscando novas oportunidades de parceria e desenvolvendo soluções que ajudem as empresas a alcançar seus objetivos”.

Para atender à crescente demanda por transformação digital, a empresa desenvolveu sua própria solução chamada Automatic. Esta ferramenta avalia os riscos de performance das aplicações em todo o seu ciclo de vida, proporcionando uma compreensão abrangente das capacidades da infraestrutura e garantindo operações eficientes em uma variedade de cenários.

Trajetória

Em 2021, a Autom Technologies deu um passo significativo para fortalecer sua posição no mercado através de um rebranding estratégico que refletiu sua visão futura. Este movimento coincidiu com a expansão da equipe de recrutamento e a incorporação de soluções de inteligência artificial ao portfólio, impulsionando a inovação e a excelência.

O ano de 2022 testemunhou a expansão da equipe comercial e a inclusão do renomado ERP SAP Business One, bem como a conquista do selo SAP Ariba. Essas iniciativas posicionaram a Autom Technologies como uma referência na oferta de soluções tecnológicas avançadas e eficientes para seus clientes.

O ano seguinte, 2023, foi marcado pela consolidação de novas parcerias, incluindo a AutomationEdge para automação de processos e a Enterness para ferramentas de comunicação. Investimentos significativos foram feitos no desenvolvimento dos colaboradores por meio de programas de treinamento e capacitação, garantindo que a equipe esteja na vanguarda das últimas tendências tecnológicas.

A Autom Technologies reafirma seu compromisso com a inovação, excelência e satisfação do cliente. “À medida que avançamos em 2024, a empresa continua firme em sua missão de oferecer soluções tecnológicas de ponta que impulsionam o sucesso empresarial”, conclui o CEO.

Visite nosso site ou entre em contato conosco.

 A AUTOM TECHNOLOGIES tem a solução perfeita para VOCÊ! Venha conhecer a melhor experiência em Consultoria de Tecnologia, RH e R&S, com a:

Logo da empresa Autom Technologies

Conte com a gente para te orientar. Esse assunto é a nossa especialidade. 😉

Solicite uma visita e conheça todas as soluções da Autom Technologies:
contato@automtech.com.br
Fale com a gente por WhatsApp
Autor(a): Verônica Monteiro 11/03/24